Noticias

Conhecidas as identidades dos bombeiros que partiram esta terça-feira

A bandeira do quartel de Vila Nova de Oliveirinha já está a meia haste.

A pequena localidade de Vila Nova de Oliverinha está em lágrimas, depois de ter recebido a triste notícia da partida de três dos seus bombeiros, durante a manhã desta terça-feira.

Paulo Jorge Santos, Sónia Cláudia Melo e Susana Cristina Carvalho seguiam numa viatura para um fogo na freguesia de Midães, no concelho de Tábua, juntamente com mais dois colegas, num total de cinco bombeiros.

O carro em que seguiam ficou imobilizado no meio do fogo, devido a uma avaria, perto de uma casa na Quinta do Rabaçal, e os ocupantes foram cercados pelas chamas, tendo apenas dois deles conseguido escapar ao triste desfecho. Sónia Cláudia Melo, enfermeira de profissão, estava prestes a casar. Paulo Jorge era irmão do comandante dos bombeiros de Vila Nova de Oliveirinha e cunhado de Sónia, deixa dois filhos pequenos. Susana era conhecida pelos amigos por ser sempre dedicada à comunidade.

Um amigo próximo dos bombeiros revelou: “Eram pessoas incríveis, muito queridas por todos. Este quartel foi feito num terreno meu, que eu ofereci para eles fazerem o quartel. É uma tristeza enorme. A Sónia, coitadinha, ia casar-se agora. A irmã ficou sem o marido [Paulo], com duas filhas pequenas. Esta corporação sempre foi muito unida, e a comunidade ajudava como podia. Toda a gente se dava bem com os bombeiros”, disse.

Fonte Bombeiros Portugueses

Veja  Cristiano Ronaldo dá puxão de orelhas ao filho em pleno relvado

Related Articles

Back to top button
Close