Noticias

Neta de Carlos Cruz vai mudar de género. Família já reagiu

Neta de Carlos Cruz vai mesmo mudar de género.
Carlos Cruz, conhecido ex-apresentador da RTP, está a passar por uma mudança irreversível no seu seio familiar.

A neta, filha de uma das suas filha, Marta Cruz, está prestes a dar um novo rumo à sua vida ao optar por uma mudança de género, uma mudança que já mereceu uma reação pública da mãe. Marta Cruz, a mãe, utilizou o Instagram para revelar que Yasmin, irá passar por uma transição de género.

“Preparei-me para ser mãe de uma menina, mas eu ja sabia”, começou por escrever Marta Cruz. “Quando decidimos trazer uma vida para este mundo, é crucial perceber que essa vida nunca será, nem deve ser, uma projeção dos nossos desejos. Tu foste o meu primeiro nascimento.

Preparei-me para ser mãe de uma menina, mas eu já sabia, mesmo antes de saberes falar. O que sempre importou foi a tua autoestima, a tua saúde mental e física, a realização dos teus sonhos e a tua felicidade! Tenho medos? Tenho, muitos! Como irei conseguir proteger-te de todo o preconceito, da maldade e dos comentários negativos? A resposta é muito simples: eu não consigo e não vou conseguir. Mas estarei sempre aqui, contigo e por ti, contra tudo o que vier”, escreveu a mãe.

Apesar de não ter se pronunciado publicamente sobre sua decisão de passar por uma transição de gênero, Yasmin continua focada em sua carreira artística. Além de Yasmin, Carlos Cruz é pai de Mariana, fruto de seu casamento com Raquel Rocheta.

Veja  Por favor não esqueçam a Matilde eu já fiz faça você também a Matilde merece o melhor de cada um de nós

Related Articles

Back to top button
Close