Noticias

Portugueses recebem tristes notícias sobre o cantor Marco Paulo

Notícias sobre o celebre cantor português Marco Paulo não são nada animadoras.

Marco Paulo, de 79 anos, voltou a dar uma entrevista e o pesadelo do cancro parece não acabar. Durante o mais recente exame, os médicos que têm acompanhado o cantor fizeram um novo diagnóstico que o deixou sem chão.

Mal recebeu uma boa notícia sobre o cancro do pulmão, Marco Paulo recebeu outro diagnóstico: três novos tumores no fígado. Tudo porque, infelizmente, os tratamentos não foram suficientemente eficazes para evitar metástases, isto é, que o cancro se espalhasse pelo resto do corpo.

Não sei quando terminam os tratamentos. Mas posso dizer que, do meu pulmão, estou recuperado. Não curado, está adormecido. Mas, infelizmente, quando estava para receber a notícia que estava tudo resolvido, apareceu no fígado”, começou por contar Marco Paulo no programa de Júlia Pinheiro, da SIC, esta segunda-feira. Apesar das más notícias o cantor não perde a esperança e tenta encontrar alguma luz ao fundo do túnel e pede que rezem por ele.

“Agora estou a fazer tratamento para o fígado, para curar esse tumor, e vou fazendo quimioterapia. Já não é igual, é outro tipo, menos agressiva em comparação com às anteriores. Dá-me mais qualidade de vida”, desabafou, tentando ver alguma positividade nisto, apesar de estar ciente que quando o cancro se espalha nos outros órgãos a situação se torna muito delicada.

Veja  Cristiano Ronaldo dá puxão de orelhas ao filho em pleno relvado

Related Articles

Back to top button
Close